Quem Somos

 

Minha história de amor com o artesanato começou em julho de 2002, após um acidente que me manteve afastada do serviço e dos estudos por 4 meses.

 
Eu, uma pessoa super ativa, acostumada a correria entre o trabalho e a faculdade, fiquei deprimida ao me ver afastada dos meus afazeres e tendo que ficar em casa.
 
Ficava extremamente irritada e nervosa, o que fez até com que meu marido sugerisse que eu procurasse uma ocupação, algum tipo de trabalho manual, para fazer em casa.
 
Foi nesta ocasião, num domingo quando voltava com meu marido de um passeio a Embu das Artes (sempre gostei de artesanato), que vimos em um outdoor um anúncio de uma Feira do Japão que estava sendo realizada no Shopping Butantã, como estávamos próximos do shopping resolvemos parar dar uma olhada. Foi nesta feira que conheci o artesanato em meia de seda.
 
Por sugestão de meu marido comprei meu primeiro kit básico de flores. Comecei sozinha em casa, fazendo algumas flores, mas me encantei e procurei perto de casa um local onde pudesse ter aulas. Com o passar do tempo, fui me encantando mais ainda e a cada nova peça eu tinha a certeza de ter descoberto um dom e despertado em mim uma criatividade que eu desconhecia.
 
Quando retornei a faculdade após alguns meses e mostrei para minhas amigas e professoras, recebi muitos elogios e encomendas. Surgiu então a idéia de montar um site para divulgar os meus trabalhos, o Renata - Artesanatos em Meia de Seda. Em 2007 já com o site no ar a 5 anos e com uma demanda cada vez mais maior de pedidos, surgiu a necessidade de expansão, e então nasceu a BOUTIQUE DOS SONHOS, formada pela sociedade de amigas apaixonadas por artesanato.